Unidades de
3 Dormitórios
84.49 a 85.27m² de
área privativa
1 vaga na
garagem
Unidades com
1 Suíte
O Trésor Residence chega trazendo o que todos buscam: conforto, beleza, modernidade, um belo espaço gourmet para receber seus convidados e uma localização excelente
É um empreendimento perfeito para você que não abre mão de viver perto de tudo, mas sem deixar de lado os benefícios de uma localização residencial.
.
*** Pré lançamento, as unidades estão disponíveis para reserva.
.
Incorporação Imobiliária: R1 - 99375
CRECI 5349J
Entregue em
31/05/2025
Aquecimento Central
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Espaço Gourmet
Estacionamento
Gás Central
Interfone
Construção em Pilotis
Portaria 24 horas
Porteiro Eletrônico
Salão de Festas
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Jardim Eldorado - Palhoça/Sc
Luiz Althoff Soluções em Imóveis
Atuamos na intermediação de compra e venda na região da Grande Florianópolis, tendo como especialidade os bairros Cidade Universitária Pedra Branca e Pagani. Com uma equipe técnica de engenheiros e arquiteto, também prestamos os serviços de incorporação imobiliária e instituição de condomínio para empreendimentos. Saber mais.
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao Trésor Residence.
Informações: (48) 9 9192-6759