Apartamento 2 Quartos Pedra Branca 65m²
Pedra Branca - Palhoça/Sc




Muito visualizado! Já foram 1225 acessos.
Apartamento à venda, 2 quartos sendo 1 suíte - Pedra Branca, Palhoça/SC
Cód. 1975
.
Apartamento à venda, 2 quartos sendo 1 suíte - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
IMÓVEL OCUPADO POR INQUILINO, OPÇÃO PARA INVESTIMENTO
.
Você deu uma olhada nas imagens desse apartamento?? Imagina você investindo ou morando nesse imóvel, acompanha a mobília presente nas fotos e o melhor, muito próximo do Lago e Passeio Pedra Branca!
.
Você irá se encantar com a qualidade de construção desse imóvel.
.
Apartamento de 2 dormitórios sendo 1 suíte com 65,86 m² privativos, sala de estar integrada à cozinha, área de serviço com acesso a sala (reversível) e também para a sacada com churrasqueira a carvão, banheiro social com ótimo espaço! Possui acabamento com esquadrias em alumínio, piso em porcelanato, persiana integrada e automatizadas nos dormitórios, infraestrutura para ar-condicionado split nos dormitórios e sala, infraestrutura para água quente, medidores individuais de água, gás e energia elétrica.
.
O LUGAR:
Muito próximo à UNISUL e Passeio do Pedra Branca, um local com toque Europeu, onde se pode encontrar supermercado, farmácia, academia e um leque de opções gastronômicas, tornando o bairro ainda mais único. Ótima localização para quem procura segurança, qualidade de vida e comodidade no seu dia a dia.
.
Ligue agora, agende uma visita guiada com nossos consultores e venha conhecer seu novo endereço na Pedra Branca!
.
CRECI 5349J
Características
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira
Espera Split
Sacada com Churrasqueira
Vista Panorâmica
Infraestrutura
Aquecimento Central
Condomínio Fechado
Elevador
Gás Central
Interfone
Portaria 24 horas
Olá, Sou Daniel
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 33956