Terreno Pedra Branca 620m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 2.000.000,00
CÓDIGO: 2269 Favorito
2269Código
620 m2Totais
525Visualizações

Muito visualizado! Já foram 525 acessos.

Terreno com fundos lago à venda no Reserva Da Pedra - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 2269
.
Terreno com fundos lago à venda no Reserva Da Pedra - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Oportunidade de realizar seu sonho de construir ou investir no melhor condomínio de Santa Catarina!! Lote plano com posição privilegiada.

O CONDOMÍNIO:
O condomínio contém como principais áreas de lazer:
Espaço do churrasqueiro, campo de futebol sintético, quadras de tênis, beach tennis e beach volley, praia artificial, piscina coberta e aquecida, piscina adulto e infantil externas, espaço pet, saunas, pomares em todo o condomínio, salão de festas, espaço gourmet, entre várias outras áreas que tem o objetivo de elevar principalmente sua qualidade de vida.

O LUGAR:
A Cidade Criativa vem desenvolvendo os melhores lugares para viver em SC. Aqui você pode trabalhar, estudar e se divertir ao alcance de uma caminhada. Na Pedra Branca você tem a cidade aos pés e as pessoas ao redor. A troca de experiências é completa e cheia de opções: Variedade de lojas, serviços, empresas, lazer, escolas e universidade tornam o bairro cheio de vida.
.
IPTU a consultar.
.
CRECI. 5349J

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Reserva da Pedra.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Olá, Sou André

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

48 99992.8150

andre@luizalthoff.com.br

CRECI: 62660

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL