Casa 5 Quartos Pedra Branca 220m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 1.800.000,00
CÓDIGO: 2369 Favorito
2369Código
5Quartos
1Suite
5Banheiros
4Vagas
220 m2Privativos
360 m2Totais
440Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 440 visualizações.

Casa à venda com 05 dormitórios e edícula - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 2369
.
Casa à venda com 05 dormitórios e edícula - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Você está buscando casa PRÓXIMA ao Passeio Pedra Branca, com amplos cômodos, precisa conhecer esta casa de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e edícula com 02 dormitórios. Sendo 05 dormitórios no total.
.
Com uma orientação solar privilegiada, esta casa te proporciona a melhor iluminação natural em sua piscina, com espaço gourmet completo para você receber seus AMIGOS neste lugar incrível que é a Pedra Branca, e pode ser o SEU LAR.
.
São 220m² privativos na casa principal, e 110m² privativos na edícula, com móveis planejados em ambos espaços, ar condicionado em todos os cômodos, tubulação a gás, geração fotovoltaica, e espaço home office pensado para promover a maior comodidade para você que trabalha de casa.
.
O LUGAR:
Seguindo uma das principais características de um bairro planejado, na Pedra Branca, todas as distâncias são confortáveis para serem percorridas a pé ou de bicicleta. Bairro-cidade autossuficiente, a Pedra Branca oferece uma infraestrutura compacta e integrada, possibilitando menos deslocamentos para chegar ao trabalho ou ir à escola e opções variadas de lazer com espaço urbano planejado para que os moradores e visitantes desfrutem do melhor que o ar livre pode proporcionar. Lugar de convívio, de trocas, de lazer e entretenimento que potencializam a vida em sociedade, sem descuidar da segurança.
Referência em planejamento urbano sustentável, o bairro possui um shopping a céu aberto com mais de 50 lojas, restaurantes, farmácia, padaria, academia, escola, universidade, tudo isso a distância de uma caminhada.
Possui infraestrutura completa para oferecer a oportunidade de morar, trabalhar, estudar, fazer compras e se divertir em harmonia com a natureza.
.
Agende sua visita com a nossa equipe e venha morar neste lugar incrível!!
.
CRECI 5349/SC


Características

Água Quente

Ar Condicionado

Área de Serviço

Armário Embutido

Banheiro Social

Bar

Churrasqueira

Cozinha Americana

Cozinha Planejada

Edicula

Escritório

Piscina

Sala Armários

Sala de Jantar

Sala T V

Olá, Sou Fernando

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

55 99988.1791

fernando@luizalthoff.com.br

CRECI: 51.716 F

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!

ENCONTRE MEU IMÓVEL