Apartamento 2 Quartos Pedra Branca 76m²
Pedra Branca - Palhoça/Sc




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 184 visualizações.
Apartamento 2 Quartos com suíte Pedra Branca 76m²
Apartamento 2 Quartos com suíte Pedra Branca 76m²
.
Apartamento à venda, 2 dormitórios sendo 1 suíte - Pedra Branca, Palhoça
.
Cód. 2538
.
Cuor di Leone Residence.
.
Apartamento à venda, 2 dormitórios sendo 1 suíte - Pedra Branca, Palhoça
.
Já pensou como seria morar em uma região com alto potencial de valorização patrimonial e que ainda te gera qualidade de vida no seu dia a dia? Te recomendo conhecer esse empreendimento, praticamente a uma breve caminhada da UNISUL e do Passeio Pedra Branca!
.
O APARTAMENTO [Final 04]:
Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, essa planta ganha destaque na VISTA LIVRE PERMANENTE, sendo ideal para quem busca um maior contato com a natureza, privilegiada pela beleza do morro do Cambirela. Oferece um layout com cozinha proporcionando INTEGRAÇÃO VISUAL com a ampla sala de estar e jantar. Além disso, cria um bom espaço para mobiliário de despensa e através de um ACESSO SECUNDÁRIO liga a área de serviço com a sacada, otimizando o fluxo em momentos de confraternização! A unidade acompanha uma vaga de garagem coberta.
.
O LOCAL:
Próximo à UNISUL e Passeio Pedra Branca. Ótima localização para quem procura comodidade e qualidade de vida no seu dia a dia. Aqui na Cidade Universitária Pedra Branca você encontra um leque gastronômico, farmácia, supermercado, padaria, academia e diversas opções de lazer ao ar livre, perto da natureza e com muita segurança!
.
Previsão de entrega para Dezembro de 2025. Garanta sua unidade com os melhores valores na tabela inicial de PRÉ LANÇAMENTO.
.
* Vaga adicional por R$49.000,00 (Consulte a disponibilidade).
.
Entre em contato para conhecer todas as unidades disponíveis!
.
CRECI 5349J
Cuor di Leone Residence
Localizado em uma região privilegiada e com alto potencial de valorização patrimonial, a uma caminhada da UNISUL e do Passeio Pedra Branca. O empreendimento oferece infraestrutura no ático com piscina, salão de festas, sala de jogos, espaço gourmet, academia, bicicletário e brinquedoteca. Todos os ambientes comuns serão entregues mobiliados, decorados e climatizados.
Confira as unidades disponíveis, do 1° ao 12° são 4 unidades por andar, de 76,60 m² até 93,65 m², já no 13° e 14° pavimento são 3 unidades por andar, de 87,20 m² até 104,65 m².
R-4.108.994
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Cuor di Leone Residence.
Características
Água Quente
Ar Central
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Americana
Espera Split
Living Hall
Piscina
Sacada com Churrasqueira
Terraço
Infraestrutura
Aquecimento Central
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Condomínio Fechado
Depósito
Elevador
Elevador de Serviço
Empresa de Monitoramento
Espaço Gourmet
Estacionamento
Estacionamento para Visitantes
Gás Central
Guarita
Interfone
Jardim
Construção em Pilotis
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria 24 horas
Porteiro Eletrônico
Quadra de Esportes
Sala Fitness
Salão de Festas
Salão de Jogos
Segurança Patrimonial
Terraço Coletivo
Vigilância 24 horas
Olá, Sou Andressa
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 57861