Terreno Pedra Branca 360m²
Pedra Branca - Palhoça/Sc

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 103 visualizações.
Lote fundos para APP no condomínio Parque Da Pedra - Pedra Branca, Palhoça/SC
Cod: 3184.
Terreno fundos para APP no condomínio Parque Da Pedra - Pedra Branca, Palhoça/SC
Terreno com 360 Mt² no condomínio fechado Parque da Pedra, no bairro Pedra Branca - Palhoça/SC. Pronto para construir a sua nova morada, terreno limpo e plano, com face leste e sol da manhã, fundo para uma reserva ambiental cheia de vida de leveza.
.
O CONDOMÍNIO:
Localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o Parque da Pedra oferece segurança, tranquilidade e contato com a natureza. Com infraestrutura completa, áreas de lazer planejadas e fácil acesso aos principais pontos da região, é o endereço ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar, sem abrir mão da comodidade.
Sabe aqueles bairros que vemos nos filmes, onde as casas não possuem muros e todos andam nas ruas sem medo? O PARQUE DA PEDRA traz este conceito! É um condomínio FECHADO com segurança 24 horas, contando com uma portaria IMPONENTE, playground, piscina, espaço Gourmet, quadra poliesportiva, ruas asfaltadas e paisagismo muito bem conservado e atraente. É o lugar ideal para você que procura INOVAÇÃO, SEGURANÇA e CONFORTO!
Infraestrutura
Água
Energia Eletrica
Pavimentacao
Poço Artesiano
Possui Viabilidade
Rede de Esgoto
Olá, Sou Enzo
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 54501





