Apartamento 1 Quarto Centro 37m²
Centro - Florianópolis/Sc

Apartamento com 1 quarto à venda - Centro, Florianópolis/SC
Cód. 3693
.
Apartamento com 1 quarto à venda - Centro, Florianópolis/SC
.
Apartamento no Centro, Florianópolis, com 1 quarto, 37,90 m² de área privativa, sala integrada, cozinha em conceito aberto, banheiro social e face oeste. A planta concentra os ambientes de forma compacta, com integração entre estar e cozinha e bom aproveitamento da área interna. O imóvel fica no Parkside Rio Branco, no Centro de Florianópolis, em região central com estrutura urbana consolidada, com previsão de entrega para dezembro de 2029.
.
O Parkside Rio Branco possui boulevard, coworking com cabines, mesas compartilhadas, área externa de trabalho, academia, mini market, lavanderia, lounge, espaço gourmet, rooftop bar, reading room, espaço relax externo, sauna e piscina externa com vista para o mar.
.
O condomínio também conta com piso flutuante para atenuação acústica, sistema fotovoltaico nas áreas comuns, reaproveitamento de água da chuva, forro em todos os ambientes, aquecimento central de água, medições individuais de água quente e fria, persiana embutida e motorizada no quarto e irrigação automatizada.
.
Localização
Centro, Florianópolis. O imóvel está na região central de Florianópolis, nas imediações da Havan, a menos de 500 metros da futura marina, do parque urbano e da Beira-Mar Norte, a poucos metros dos mercados Angeloni e Hippo, além do Parque da Luz e das pontes de acesso à área continental.
.
CRECI 5349J
Parkside Rio Branco
Parkside
O Parkside possui boulevard, coworking com cabines, mesas compartilhadas, área externa de trabalho e espaço para trabalho orgânico, além de academia, mini market, lavanderia, lounge, espaço gourmet, rooftop bar, reading room, espaço relax externo, sauna e piscina externa com vista para o mar. O condomínio também reúne soluções construtivas como piso flutuante para atenuação acústica, sistema fotovoltaico nas áreas comuns, reaproveitamento de água da chuva, forro em todos os ambientes dos apartamentos, aquecimento central de água, medições individuais de água quente e fria, esquadrias dos quartos com persiana embutida e motorizada e sistema de irrigação automatizada. O projeto tem assinatura dos escritórios Desterro e Le Notre.
.
Localização
Centro, Florianópolis. O Parkside fica na região central de Florianópolis, a menos de 500 metros da futura marina, do parque urbano e da Beira-Mar Norte, a poucos metros dos mercados Angeloni e Hippo, além do Parque da Luz e das pontes de acesso à área continental.
.
CRECI 5349J
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Parkside Rio Branco.
Características
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Americana
Infraestrutura
Aquecimento Central
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Elevador
Espaço Gourmet
Interfone
Lavanderia
Construção em Pilotis
Piscina Coletiva
Portaria
Porteiro Eletrônico
Sala Fitness
Salão de Festas
Spa
Terraço Coletivo
Olá, Sou Brenda
Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:CRECI: 46.706


