Apartamento 3 Quartos Pedra Branca 176m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 2.909.115,00
CÓDIGO: 3955 Favorito
3955Código
3Quartos
3Suites
4Banheiros
2Vagas
176 m2Privativos
69Visualizações

Apartamento com 3 suítes à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 3955
.
Apartamento com 3 quartos sendo 3 suítes à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Apartamento na Pedra Branca, em Palhoça, com 3 quartos, todos suítes, 176,31 m² de área privativa, sacada com churrasqueira a carvão, espaço para home office e lavabo. A planta distribui a área social de forma ampla, com estar e jantar integrados e ligação direta com a sacada.
.
O living se conecta diretamente à sacada, onde está prevista a churrasqueira a carvão. A cozinha fica próxima à área de jantar, mantendo a circulação entre preparo das refeições, living e sacada.
.
As três suítes ficam concentradas na área íntima e são acessadas por uma circulação separada da sala. A suíte principal possui maior espaço para armários, enquanto as demais mantêm boa separação entre os dormitórios. Entre a área social e os quartos, a planta reserva ainda um espaço específico para home office.
.
O lavabo atende a área social sem interferir nos banheiros das suítes, e a área técnica fica posicionada junto à cozinha. A face oeste favorece a entrada de luz natural no período da tarde nos ambientes voltados para essa orientação.
.
Empreendimento
Pátio das Artes, condomínio no Passeio Pedra Branca com jardins e áreas de convivência integradas ao paisagismo. A estrutura inclui piscina aquecida, piscina coletiva e infantil, salão de festas, churrasqueira coletiva, playground, brinquedoteca, spa, sauna, lavanderia compartilhada e bicicletário, além de elevadores, portaria 24 horas, monitoramento, interfone e controle de segurança.
.
Localização
Pedra Branca, Palhoça. No Passeio Pedra Branca, com restaurantes, supermercados, farmácias, universidade, academias, áreas para caminhada e comércio distribuído pelo bairro, além da conexão com outros pontos de Palhoça e da Grande Florianópolis.
.
CRECI 5349J


Pátio Das Artes

Ocupando toda uma quadra no Passeio Pedra Branca, o Pátio das Artes dialoga com o bairro e, com sua arquitetura exuberante, torna o ambiente ainda mais vivo e vibrante.

Localizado no coração do bairro, estamos comprometidos em trazer uma experiência única e vibrante para todos os amantes da arte e da cultura. Explore conosco este espaço inspirador e mergulhe em um mundo repleto de criatividade.

Descubra a harmonia perfeita entre a natureza e a arquitetura no mais novo empreendimento, localizado no encantador bairro Pedra Branca. Com um conceito inovador de arquitetura biofílica, esse empreendimento oferece uma experiência única que une o melhor dos dois mundos.

Incorporação Imobiliária: R1 - 109.661

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Pátio Das Artes.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Área de Serviço

Cozinha

Cozinha Americana

Escritório

Lavabo

Sacada

Sacada com Churrasqueira


Infraestrutura

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira Condominial

Circuito Fechado de TV

Condomínio Fechado

Elevador

Elevador de Serviço

Empresa de Monitoramento

Interfone

Jardim

Lavanderia

Piscina Aquecida

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24 horas

Salão de Festas

Sauna Condominial

Segurança Patrimonial

Spa

Zelador

Olá, Sou Daniel

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

48 99992.1667

daniel@luizalthoff.com.br

CRECI: 33956

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL