Casa em Condomínio 4 Quartos Pedra Branca 428m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 7.900.000,00
CÓDIGO: 4101 Favorito
4101Código
4Quartos
4Suites
6Banheiros
2Vagas
428 m2Privativos
56Visualizações

Casa em condomínio com 4 suítes à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 4101
.
Casa em condomínio com 4 quartos sendo 4 suítes à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Casa nova e nunca habitada em condomínio na Pedra Branca, Palhoça, com 428,60 m² de área privativa, 4 quartos sendo 4 suítes e elevador atendendo aos três pavimentos da residência.

A construção usa blocos de concreto celular autoclavado, esquadrias de alto desempenho e vidros duplos laminados, pensados para reduzir a entrada de ruído externo. A casa foi elevada em relação ao solo e recebeu impermeabilização nas áreas mais sensíveis, com acabamento externo em pintura emborrachada. A porta principal tem desenho exclusivo, assinado pela arquiteta responsável pelo projeto.

No térreo, a cozinha planejada tem ilha central com cinco banquetas e mesa para dez pessoas, integrada ao living, que conta com lareira e abre para o quintal. Um ambiente flexível no pavimento inferior pode funcionar como escritório, quarto de hóspedes ou espaço de estudos. A área externa junto à cozinha tem espaço reservado para balanço, rede de descanso e pergolado, com infraestrutura preparada para uma segunda churrasqueira a gás.

No 2º pavimento ficam as suítes. A suíte master reúne dormitório, closet e sala de banho num conjunto só, com dois chuveiros, piso aquecido e nichos iluminados. Os demais banheiros também têm piso aquecido, box até o teto e cromoterapia. A circulação conta com rouparia para organização de roupas de cama e enxoval.

No terraço, a piscina se conecta à área gourmet, com churrasqueira, adega e frigobar, além de um espaço externo flexível com infraestrutura pronta para se tornar escritório, espaço fitness ou lounge, conforme a necessidade do comprador. A vista dali é panorâmica.

A casa é nova, nunca habitada e entregue mobiliada. Os itens de decoração podem ser negociados à parte. Conta ainda com automação residencial para iluminação, climatização e persianas, sistema de aproveitamento de água da chuva e orientação solar norte. A infraestrutura já está preparada para aspirador central e para geração própria de energia fotovoltaica, itens que podem ser negociados separadamente no fechamento. A posição no condomínio garante privacidade nos fundos do terreno, sem contato direto com vizinho.
.
Empreendimento
Reserva da Pedra é um condomínio fechado na Pedra Branca, com portaria 24h, monitoramento e segurança. A estrutura de lazer reúne piscina aquecida, quadra de tênis e de esportes, espaço gourmet, salão de festas, sala fitness, playground e brinquedoteca, pensada para famílias com crianças e animais.
.
Localização
Pedra Branca, Palhoça, na Grande Florianópolis. Bairro planejado e familiar, próximo à Unisul, ao Passeio Pedra Branca e a diversos comércios e restaurantes da região.
.
CRECI 5349J


Reserva da Pedra

O Reserva Da Pedra é um encontro com novos jeitos de viver em comunidade com espaços para família, crianças e animais, com uma qualidade de vida sem igual!
O condomínio contém como principais áreas de lazer:
Espaço do churrasqueiro, campo de futebol sintético, quadras de tênis, praia artificial piscina coberta e aquecida, espaço pet, saunas, pomares em todo o condomínio, entre várias outras áreas que tem o objetivo de elevar principalmente sua qualidade de vida.

Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Reserva da Pedra.

+ DETALHES DO EMPREENDIMENTO

Características

Ar Condicionado

Área de Serviço

Armário Embutido

Churrasqueira

Copa

Copa Cozinha

Cozinha

Cozinha Americana

Cozinha Planejada

Dormitório com Armário

Lavabo

Mobiliado

Piscina

Quintal

Sacada

Sacada com Churrasqueira

Sala de Jantar

Suíte Master

Terraço

Vista Panorâmica


Infraestrutura

Aquecimento Central

Bicicletário

Brinquedoteca

Churrasqueira Condominial

Circuito Fechado de TV

Condomínio Fechado

Empresa de Monitoramento

Espaço Gourmet

Estacionamento

Estacionamento para Visitantes

Gás Central

Guarita

Interfone

Jardim

Piscina Aquecida

Piscina Coletiva

Piscina Infantil

Playground

Portaria

Portaria 24 horas

Porteiro Eletrônico

Quadra de Esportes

Quadra de Tênis

Quiosque

Sala Fitness

Salão de Festas

Salão de Jogos

Sauna Condominial

Segurança Patrimonial

Vigilância 24 horas

Zelador

Olá, Sou Daniel

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

48 99992.1667

daniel@luizalthoff.com.br

CRECI: 33956

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL