Casa 4 Quartos Pedra Branca 189m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 2.600.000,00
1070Código
4Quartos
1Suite
3Banheiros
2Vagas
189 m2Privativos
670 m2Totais
598Visualizações

Muito visualizado! Já foram 598 acessos.

Casa em terreno de esquina com 4 quartos à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 1070
.
Casa em terreno de esquina com 4 quartos à venda - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Uma EXCLUSIVIDADE L.A que é com certeza UM DESTAQUE, localizada em um TERRENO TOTALMENTE DIFERENCIADO, com 670m², quase o DOBRO do tamanho da maioria dos terrenos da Pedra Branca, este imóvel é para quem procura o CONFORTO e a ACESSIBILIDADE de uma casa TÉRREA e a COMODIDADE de uma ÁREA GOURMET e área externa AMPLAS, fora a vantagem de ter espera para uma PISCINA onde você pode aproveitar com a galera!
.
PARTE INTERNA:
A casa possui garagem para 2 carros com pé direito elevado, 1 suíte onde o banheiro tem espera para banheira, mais 3 quartos sendo 1 deles um ambiente de HOME OFFICE REVERSÍVEL(todos os cômodos tem persiana automatizada e abertura de 80cm nas portas), banheiro social, área de serviço, depósito e uma LINDA INTEGRAÇÃO DE AMBIENTES COM PÉ DIREITO DUPLO onde se encontram cozinha, sala de estar e sala de jantar.
.
ÁREA DE LAZER E PARTE EXTERNA:
ÁREA GOURMET AMPLA e banheiro social em anexo a parte externa da casa, a qual CHAMA ATENÇÃO, com 481m² você tem infinitas possibilidades para o aproveitamento desse espaço, desde uma LINDA PISCINA até uma QUADRA POLIESPORTIVA!
.
O LUGAR:
Instalada em uma das melhores ruas da Cidade Criativa Pedra Branca, esta casa está próxima de uma das principais praças do bairro e a uma caminhada da UNISUL e Passeio Pedra Branca, E O MELHOR, perto do LAGO DA PEDRA BRANCA, lugar especial, para você fazer sua atividade física ao ar livre, contemplando o melhor da natureza. Ótima localização para quem procura comodidade e qualidade de vida no seu dia a dia. Aqui na Cidade Universitária Pedra Branca você encontra um leque de opções gastronômicas, farmácia, supermercado, padaria, academia e diversas opções de lazer ao ar livre, perto da natureza e com muita segurança.
.
Entre em contato conosco, receba um atendimento exclusivo e venha morar neste lugar INCRÍVEL!
.
CRECI 5349J


Características

Água Quente

Área de Serviço

Banheiro Social

Churrasqueira

Cozinha

Despensa

Escritório

Piscina

Piso banheiro em Porcelanato

Quintal

Sala de Jantar

Sala T V

Olá, Sou Daniel

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

48 99992.1667

daniel@luizalthoff.com.br

CRECI: 33956

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL