Casa 4 Quartos Pedra Branca 400m²

Pedra Branca - Palhoça/Sc

Venda R$ 3.200.000,00
+ IPTU R$ 2.000,00
1576Código
4Quartos
1Suite
5Banheiros
5Vagas
400 m2Privativos
548 m2Totais
208Visualizações

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 208 visualizações.

Casa à venda com 4 quartos e uma suíte - Pedra Branca, Palhoça/SC

Cód. 1576
.
Casa à venda com 4 quartos e uma suíte master - Pedra Branca, Palhoça/SC
.
Se você está procurando o lar perfeito na Pedra Branca, temos uma oportunidade imperdível para você! Conheça esta casa de encher os olhos com cada DETALHE pensado para proporcionar CONFORTO, integração dos ambientes, LUXO, e EXCELENTE localização.
.
Com uma orientação solar privilegiada, entrada com pé direito duplo, esta casa oferece 04 quartos, sendo 01 suíte, vaga coberta para até 5 carros, amplo living com lareira, cozinha americana com acabamento finíssimo, cômodos com mobílias especialmente planejadas e desenhadas para caracterizar cada espaço com sua identidade, espaço gourmet com churrasqueira à carvão e acesso à piscina, cada detalhe foi pensado com carinho para oferecer o máximo de conforto e elegância.
.
O LUGAR:
Seguindo uma das principais características de um bairro planejado, na Pedra Branca, todas as distâncias são confortáveis para serem percorridas a pé ou de bicicleta. Bairro-cidade autossuficiente, a Pedra Branca oferece uma infraestrutura compacta e integrada, possibilitando menos deslocamentos para chegar ao trabalho ou ir à escola e opções variadas de lazer com espaço urbano planejado para que os moradores e visitantes desfrutem do melhor que o ar livre pode proporcionar. Lugar de convívio, de trocas, de lazer e entretenimento que potencializam a vida em sociedade, sem descuidar da segurança.
Referência em planejamento urbano sustentável, o bairro possui um shopping a céu aberto com mais de 50 lojas, restaurantes, farmácia, padaria, academia, escola, universidade, tudo isso a distância de uma caminhada.
Possui infraestrutura completa para oferecer a oportunidade de morar, trabalhar, estudar, fazer compras e se divertir em harmonia com a natureza.
.
Agende sua visita com a nossa equipe e venha morar neste lugar incrível!!
.
CRECI 5349/SC
.

Olá, Sou Luan

Abaixo estão meus contatos para dúvidas e informações sobre este imóvel:

48 99176.8793

luan@luizalthoff.com.br

CRECI: 48514F

Pedra Branca - Palhoça/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

ou


Fale pelo WhatsApp

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL